Dieta da Lua


Quem com mais de 30 anos que nunca ouviu falar da Dieta da Lua?

Dieta da Lua
Todos nós com mais de 30 anos não só sabemos o que é a dieta da lua como também já usamos ela em momentos de desespero.
Portanto sabemos claramente que essa dieta emagrece sim, é um belo regime, longe de querer ser uma reeducação alimentar ela nos ajuda a entrar em um biquíni e fazer bonito na sua viagem de última hora.

Sabe quando em plena quarta-feira seus amigos do escritório começam a delirar e dizem, tá decidido, vamos para a praia na sexta-feira depois do trabalho? E o pior isso toma proporções gigantescas, todos topam, já vão para a internet encontrar uma casa que comporte a galera....

Tudo ia muito bem, quando parece que seu coração para, corre aquele gelo pela coluna, daí seu coração dispara...Isso ocorre porque lembrou que terá que colocar um biquíni e que nos últimos meses engordou no mínimo uns três quilos...TRÊS QUILOSSSSSSSS!!! 

Não aceite o apelido de GORDA, reaja, sério, você está sofrendo de OBESIDADE, é o que seu cérebro grita para você o resto do dia.....

dieta da lua
Bom, agora não adianta chorar o que resta é fazer uma dieta relâmpago para eliminar os quilos adquiridos nesse período de baixa estima.

A dieta da lua funciona sim, com ela consegue eliminar de 1 a 5 quilos em 24 horas.



Basicamente ela foi elaborada para você consumir durante o período de mudança de lua, preferencialmente para a lua minguante e de forma nenhuma deve ser feita na lua cheia.
Durante essas primeiras 24 horas da mudança da fase da lua deverá ingerir apenas líquidos e de baixas calorias.

Um alerta, siga um cardápio mínimo para não ter um treco, passar mal e acabar indo parar no pronto socorro e tomando soro na veia. Abaixo elaboramos um cardápio básico, porém lembro que somente poderá utilizá-lo nas primeiras 24 horas de mudança da lua, ou seja dá até para fazer 3 vezes por mês, jamais na lua cheia.

Café da Manhã - Dieta da Lua


1 copo de suco de laranja sem açucar(adoçante)


Meia Manhã - Dieta da Lua



1 copo de suco de mamão (água+1 fatia de mamão papaya+gelo+adoçante à vontade)

Almoço - Dieta da Lua


1 Prato de sopa (faça um caldinho de legumes: 2 folhas de couve, 1/2 cenoura, 1/3 de chuchu, 1 pires de repolho, 1 pitada de sal, 1/2 cebola, 200 ml de água. Cozinhe e bata no liquidificador).

Lanche da Tarde - Dieta da Lua


1 copo de suco de acerola com laranja(adoçante e gelo)

Jantar - Dieta da Lua


1 prato de sopa (200ml de água, 100gr de aipo, 100gr de repolho, 200gr de cebola, 1/3 de dente de alho, sal, salsinha e cebolinha. Cozinhar previamente os legumes e complementar a água do cozido até os 200ml, bater tudo no liquidificador e consumi-la).

Ceia - Dieta da Lua


1 copo de suco de abacaxi com hortelã( água, abacaxi, gelo e adoçante)

Dos intervalos deverá ingerir 2 litros de água e poderá tomar chás adoçados com adoçante à vontade.

Espero que tenha gostado, aproveite e curta nosso GPlus e fique por dentro de todas as dicas primeiro. Bjus
*Gestantes, enfermos e lactantes, jamais devem fazer dieta sem conhecimento de seu médico.