Dieta do Óleo de Coco Elimina até 8KG Por Mês

Saiba Como É Possível Emagrecer 8KG Com A Dieta do Óleo de Coco

O óleo de coco é extraído do coco comum que conhecemos, o Coco Nucifera L, sem passar por processos de beneficiamento, o óleo vem diretamente da poupa, extraído fisicamente. Triturado, prensado e filtrado, mantendo suas propriedades nutricionais muito mais elevada do que do que os óleos refinados tradicionais..

A dieta consiste na ingestão de pequenas porções do óleo de coco, com algumas divergências entre os adeptos do regime.

Alguns profissionais sugerem a ingestão de apenas uma porção diária, outros informam duas ou três vezes ao dia.

Entendemos que o ideal é testar dentro da sua rotina qual porção é a mais indicada para o seu regime e que melhor resultados traz, com indicadores positivos que apontem a perda de peso.

Pode ser utilizado para temperar saladas, cozinhar ou substituir o óleo tradicional. Nas dietas onde ele é utilizado apenas uma vez ao dia, faz-se a ingestão, pela manhã, de uma colher rasa de sopa e nas demais também usa-se, como já mencionado, no lugar do outro óleo.

 
Com ação imunológica, antioxidante e antimicrobiana, graças ao ácido láurico, a Dieta do Óleo de Coco, é uma opção bem saudável.

Um cardápio bacana pode ser com a ingestão de até 1200 calorias diárias.

Outra questão que é importante ressaltar é que pode ocorrer um excesso de estímulo para as funções intestinais. Pessoas com problemas de obesidade com frequência têm associadas dificuldades intestinais

Faça seis refeições por dia, busque montar um cardápio variado, fique longe de frituras, alimentos com excesso de calorias vazias, carboidratos e açúcares.

Para montar seu cardápio utilize as Tabelas Calóricas  que disponibilizamos no site, beba muita água, pelo menos 2 litros por dia, faça caminhadas diárias de trinta minutos ininterruptos.

Abaixo colocamos um guia para entender como formar uma composição saudável em seu prato.

Mantendo a ingestão calórica em 1200 em 30 dias eliminará 8kg com facilidade.