Dietas - Dieta da Água reduz até 7 kg por mês!

Emagreça até 7 quilos em um mês com a Dieta da Água

Dieta da Água
Parece absurdo de tão simples, mas a dieta da água é muito fácil de seguir, promete perda de peso sem nenhum sacrifício.

Suas características não abrange a reeducação alimentar, qualidade de vida ou qualquer outra questão que valorizamos, mas como a Dieta da Lua também irá lhe auxiliar como um pronto socorro, ou seja, emagrece, reduz seu peso, dá o que necessita de imediato e talvez seja até mesmo aquela forcinha que precisava, quem sabe sentir-se menos estufada, menos desleixada, conquistar algum propósito te ajude a curto prazo e posteriormente opte por algo mais saudável e realmente mais profundo.

Segundo a professora Brenda Davy, estudos dela, realizados em dois grupos de adultos,que se submeteram ao experimento científico,  durante três meses, o primeiro se alimentou normalmente, com uma dieta de menos ingestão de calorias, já o segundo ingeria 2 copos d'água antes de todas as refeições, com uma dieta de baixa ingestão de calorias. Após o período de testes o grupo que tomou a água antes das refeições emagreceu até 7 quilos, contra os 5 quilos de quem fez o regime tradicional.

O que pode ser comprovado que ao ingerir dois copos de água antes das refeições dá para reduzir o número de calorias diárias em até 200 cal e a sensação de saciedade é bem maior, já que a água ocupa um lugar que seria dos alimentos. Pessoalmente creio que se não tomar cuidado poderá dilatar seu estômago e até provocar uma barriguinha mais saliente.



Creio que se tomar alguns cuidados como, faça uma alimentação saudável, seis refeições por dia, diminua a quantidade de alimentos excessivamente calóricos e faça a Dieta da Água. Com esses cuidados conseguirá sim reduzir o peso, se aliar a uma dieta mais controlada e usar o método com certeza ao final de um mês terá eliminado muito mais quilos do que em um regime tradicional. Mas lembre-se, não há cura para a obesidade. 

Pessoas com dificuldades em lidar com seu emocional em geral descontam na alimentação suas frustrações e à longo prazo passam a ter um sobrepeso, após muitos anos nesse tipo de fuga, sem buscar auxílio médico e psicológico estará fadado a ter obesidade e com ela as outras doenças como diabetes, hipertensão, dores nas costas, pés e articulações, depressão, galera vamos nos cuidar, nos respeitar. Alguém precisa cuidar de você e esse alguém é você mesmo. Tenha a certeza de que merece.


Bom, aguardo os comentários de quem entrar nessa de experimentar a Dieta da Água. Espero que tenha gostado, aproveite e curta nosso GPlus e fique por dentro de todas as dicas primeiro. Bjus