Confira os 5 Chás Detox Que Emagrecem Até 8kg em Um Mês

Emagrecer 8kg, ganhar em saúde e energia, sem fazer uma dieta específica


 
E ainda em um período tão curto. Pode ser bem bacana, concorda?

chá de hibisco

Um grande problema que a maioria das pessoas, em especial as mulheres têm é a questão de inchar, eu mesma nesse momento estou numa fase inchada, no meu caso até já sei o que ocorreu, tenho propensão a ter pedras nos rins e sou hipertensa. 

Daí, andei sendo muito generosa com a quantidade de sal que consumi nos últimos quatro meses e devido a trabalhar com conteúdo, jornalismo e marketing, tenho ficado sentada até 12 horas, diariamente. Agora estou me vigiando mais, me obrigando a levantar e caminhar durante dois minutos a cada uma hora.
gengibra para emagrecer

Bom, mas esse artigo não é sobre a minha vidinha insossa, é sobre os chás que andei pesquisando para minhas amigas que estão sempre na batalha dos regimes, dietas e constante vigilância dos números apresentados pela madrasta, a balança.

Os chás abaixo prometem efeito detox, com benefícios específicos e no geral poderão eliminar até 8kg, em um mês, por retirar as toxinas do organismo. Com eles irão desinchar, melhorar a circulação sanguínea e a aparência da pele. Essa semana estou a base do chá de salsinha, se não leu ainda dá tempo.

Lembro que não adianta cair em tentação e depois tomar um balde de chá, mantenha a dieta que estão fazendo, ou a reeducação alimentar. O verão é implacável, a moda dos biquínis 2018 será seu foco nos momentos de fraqueza.

➤ 5 Chás Detox Para Emagrecer 8kg 


→ Chá Detox de chá branco com carqueja e hibisco

Faz um belo detox, eliminando gordura e toxinas e normalizando as funções intestinais, ou seja, emagrecimento.

→ Chá Detox de Centelha Asiática com alfafa e dente-de-leão


Super diurético, limpa legal o organismo, tipo faxina mesmo, efeito de drenagem, mais uma vez verá a diferença na balança.

→ Chá Detox de boldo com cavalinha e chá verde


Derrete a gordura, tem efeito termogênico, dá aquele susto no metabolismo e acelera o molenga.

→ Chá Detox de carqueja com centelha asiática e gengibre


Pense num chá que detona a celulite, é este, você não irá acreditar no melhora do aspecto de sua pele, também tem um efeito no fígado e certeza que irá ver suas calças ficarem mais folgadinhas.

→ Chá Detox de chá branco com dente-de-leão e cabelo de milho


Queima a gordura, dá aquele susto no metabolismo, diminui o açúcar no sangue e melhora as funções do aparelho urinário, age principalmente no abdômen. 

Chás Detox - Modo de Preparo

Escolha qual a receita que irá usar durante uma semana.

cha-de-centelha-asiatica-emagrece-celulite-min

Uma colher de sobremesa de cada um dos ingredientes mencionados em um litro de água fervente, abafar por 15 minutos, coar e tomar durante o dia. Evite tomar após as 18 horas, muitos deles irão afastar o sono.

Poderá utilizar durante um mês alternando semanalmente o sabor, sempre adoçado com frutose, stévia ou sem adoçante.

O primeiro copo sempre em jejum pela manhã, isso é fundamental e mantenha a dieta habitual, lembre-se nem todos emagrecem os 8 kg, isso varia de organismo, estado de intoxicação e metabolismo.

☹ Proibidíssimo de fazer uso dos chás; as grávidas, os imunodeprimidos, se estiver com qualquer enfermidade ou fazendo uso de medicação. lembre-se quem melhor pode orientar é seu médico e o nutricionista.


Espero que tenha gostado, aproveite e curta nosso GPlus e fique por dentro de todas as dicas. Fiquem bem e em altíssimo astral! 
COMENTE GOOGLE+
COMENTE BLOGGER

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Kainny,
      Em geral você pode tomar 3 xícaras aos dia, não ultrapassar 1 litro por dia, ok?
      Espero que tenha respondido suas dúvidas sobre os chás Detox, Bjos

      Excluir
  2. Olá, é melhor tomar antes ou depois das refeições?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá Dora, você encontrará em casas de produtos naturais, fitoterápicos e por exemplo o cabelo de milho, você encontra na própria espiga na feira livre, entende? Espero que tenha ajudado, bjus :)

      Excluir
  4. E bom começar com qual chá ?? Tem que ser tomado todos pra ver efeito ...um por semana seria?

    ResponderExcluir
  5. Sou diabetica insulino dependente sera que tem alguma contra indicação? ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fer. Então, o ideal é questionar o seu médico, pois pode alterar a questão de glicose e você passar mal. Nenhuma pessoa leiga pode esclarecer este tipo de dúvida e apesar de saber que é uma tentação, vá com calma. Procure fazer uma dieta equilibrada para eliminar o peso excedente, mas manter a sua saúde. Obrigada pela visita. Beijos!

      Excluir
  6. Olá tenho muita dificuldade de perder peso estou a um mês tentando não consigo poder nenhuma grama, mais vou tentar esse chá pode ser que esse seja minha salvação preciso e pra minha saúde, quando estou muito gorda e fico muito cansada

    ResponderExcluir
  7. Esses chás podem ser congelados igual aos sucos?

    ResponderExcluir

© 2012 - 2021 Dietas Regimes Obesidade