Chá Detox Real Promete Emagrecer 15 kg

Saiba como emagrecer 15kg com Chá Detox Real



Nesse post irá aprender a fazer chás detox caseiros corretamente, dieta que promete eliminar até 15kg e tudo sobre os Chás Detox Real, todos os produtos disponíveis e suas composições, como agem para emagrecer.

chá elimina até 15kg
Chá que atua no emagrecimento
Você deve estar se perguntando como é possível eliminar tanto peso com um chá e qual é a planta ou as misturinhas de ervas milagrosas. Mas antes vou começar pelo que muitos querem saber o Chá Detox Real.


Esses chás foram testados e aprovados, vou começar pelo chá Detox Multiervas Real.



Após a páscoa vem sempre o arrependimento, na segunda-feira que sucede o feriado serão muitas pesquisas no Google e Bing sobre como emagrecer rapidamente, como perder peso e sem dúvida, as mais espertas irão optar por reeducação alimentar e chá detox para eliminar todas aquelas toxinas que vieram com as guloseimas, tão deliciosas. 

Dito isto, o que temos que fazer é focar na solução, aliás nas soluções possíveis, não no problema. Fechar a boca para gordices, cuidar da alimentação, fazer algum exercício físico e dar aquele choque na gordura corporal acumulada através dos chá detox, mas como nem todos têm aquele tempo necessário para escolher as ervas corretas e preparação surgiram alguns chá prontos que prometem essa função, como é o caso do Chá Detox Real.

Bom, vou dar um depoimento do que achei dos chá multiervas de amora e de hibiscus Real, comprei, não é post pago. Experimentei e realmente me deu uma sensação de bem estar, senti que seu efeito foi bem semelhante ao preparado em casa, a digestão parece ser acelerada e senti um efeito leve laxativo, pois contém amora, que sabemos é um acelerador intestinal, laxante natural. Não tem nenhum segredo o preparo, mas aconselho a ler as instruções do fabricante na caixinha.


chá-detox-real-multierva


Empolgada com minha experiência resolvi experimentar outro sabor, afinal mulher e curiosidade são sinônimos, mas também somos inteligentes e estratégicas, então investi em mais uma caixinha de chá detox, mas desta vez foi o chá detox verde real natural que é, como diz em sua propaganda, um blend composto de gengibre, folhas de erva mate, boldo, hortelã e a erva mate.

Tanto o gengibre quanto a erva mate são ingredientes termogênicos, logo aceleram o metabolismo e o melhor, não tenho que ficar fazendo o chazinho, não que não goste, mas no dia a dia muitas vezes se torna difícil, achei bem bacana economizar tempo e contar com os benefícios, também senti no corpo e comprovei na balança que desinchei e obviamente emagreci. 
chá detox Real Multiervas emagrece

Minha conclusão é que é bom ter esse tipo de auxílio, independente da marca, com tanto que respeite e confie na empresa vale a pena para deixar no escritório e em casa faça uso dos chás detox naturais, como o que está na continuação deste post. Assim poderá realmente entrar em forma, lembrando que seus resultados são referentes ao conjunto de medidas que toma e sempre do auxílio de profissionais específicos.





Parece Algo Impossível, Mas Esse Chá Pode Fazer Você Eliminar 15kg e Ainda Renovar a Sua Saúde


A eliminação de peso ocorre pelo seu magnífico efeito detox, uma planta que tem três vezes mais vitamina C que a laranja, 160mg de vitamina C, 5,5mg  de ferro, 2,7mg de magnésio, 245mg de cálcio, 1mg de potássio por 100gr.
De acordo com estudiosos da fitoterapia essa planta é totalmente indicada para a cura de processos de deterioração renal, pedras nos rins, reumatismo e cólicas menstruais. Ainda pela alta concentração de vitamina C que facilita a absorção de ferro pelo organismos é coadjuvante nos tratamentos de anemia.

Já descobriu que erva é essa? É a salsinha. Aquela mesma que usa como tempero, essencial no bolinho de arroz e outros pratos da culinária, que as crianças e até uma boa parte dos adultos viram a cara quando veem no prato.

A salsinha, perrexil - Petroselinum crispum, é uma planta  originária do sul da Itália, Argélia e Tunísia. Tem efeito antioxidante, afina o sangue e elimina todas as toxinas acumuladas por anos de dietas ruins, irregulares, nada saudáveis.

Para usufruir de todos os benefícios que poderão sentir rapidamente, basta consumir um chá por um mês todos os dias.

Chá Detox Salsinha


→ Um maço de Salsinha Fresca
→ Um Litro de Água

Chá que emagrecemLave bem as folhas e talos da salsinha, coloque em uma panela com um litro de água, deixe ferver por 10 minutos em fogo baixo. Deixe esfriar, coe, coloque na geladeira e tome um copo de manhã e um copo à tarde, todos os dias. Essa quantidade deve ser o suficiente por dois dias.

Poderá misturar o chá de salsinha com um suco de frutas de sua preferência ou de um chá de erva doce, erva cidreira. Não use adoçantes artificiais e tome sempre em jejum no período da manhã e à noite com um intervalo de pelo menos duas horas após a última refeição.


Dieta Para Eliminação de Até 15 kg em 45 dias

Eliminar até 15 kg - Alimentos proibidos


→ Batata, batata doce, mandioca, beterraba, abóbora, banana, abacate.
→ Massas, pães, bolachas, frituras, doces, margarina, maionese e geleias.
→ Refrigerantes, bebidas alcoólicas, iogurtes e qualquer bebida com lactose


Eliminar até 15 kg - Alimentos liberados


✓ Todas as frutas com exceção das mencionadas acima, apenas duas frutas diariamente.
✓ Todos os temperos, sal somente 3 gr por dia, óleo apenas uma colher de sopa (incluindo azeite)
✓ Todos os tipos de carnes, apenas duas porções de 100 gr diárias, grelhadas, cozidas ou assadas.
✓ Ovos.
✓ É essencial tomar 6 a 8 copos de água por dia, independente dos sucos de frutas.
✓ Fazer seis refeições por dia.
✓ Usar adoçantes, não consumir açúcar ou mel.



Quem Não pode fazer a dieta


Grávidas não podem fazer essa dieta em nenhuma hipótese.
Diabéticos
Pessoas que tenham doenças em estágio avanado, isto é, tomem medicação regular. Em caso de dúvida pergunte ao seu médico. Se sentir enjoo, desconforto, diarreia, sintomas de hipotensão arterial, suspender imediatamente.

Na primeira semana sentirá muita vontade de urinar, o que é natural, pois o chá de salsinha é desintoxicante, retira o sódio do organismo e qualquer retenção de líquidos.



Espero que tenha gostado, aproveite e curta nossas redes sociais FB  e fique por dentro  de todas as dicas com exclusividade. Bjus

Post escrito em 2013 ampliado e revisado em abril 2017 para melhor leitura e compreensão.
COMENTE GOOGLE+
COMENTE BLOGGER

2 comentários:

  1. Olá sou dono do links Top Estou convidando você a ser um de nossos parceiros, temos uma media de 2.500 a 5.000 visualizações diárias, o que esta esperando acesse agora mesmo: http://linkstop.com.br.

    Obs: Nos envie seu link diariamente, para ter mais visitas em seu site ou blog.

    ResponderExcluir
  2. Mas esse chá funciona? ou tem sabor ruim?

    ResponderExcluir

© 2012 - 2021 Dietas Regimes Obesidade