Sopa Detox - Saiba como fazer esta deliciosa sopa para eliminar barriga

Sopa detox para perder peso

sopa detox - eliminar barriga - eliminar a obesidade

No inverno fica difícil manter a dieta só na base de saladas, então aprenda essa sopa detox


Nossa batalha contra a gordura, excesso de peso e a barriga tipo pança continua, então vamos ao que interessa, uma deliciosa receita de sopa detox que tem baixas calorias, esquenta e conforta, além de eliminar até 4 kg em uma semana.
Você não precisará saber muito sobre culinária, aliás quase nada, apenas onde fica o fogão de sua casa, comprar os ingredientes no supermercado ou feira livre e um pouquinho de boa vontade.

No final das contas o que importa é vencer a luta contra a obesidade, eliminar aqueles quilinhos extras e saber que qualquer dia quente que venha no meio desse inverno você estará preparada(o).

Nada de cair na tentação de chocolate, comidas hipercalóricas e lotadas de carboidratos. Emagrecer sempre e se manter ativa.

Caminhadas, subir e descer escadas em vez de usar o elevador, enfim há muitas opções para se manter na linha e lembre-se a academia é sua amiguinha, viu?

Sopa Detox - Ingredientes


1 maço de couve manteiga
2 cenouras médias
3 cebolas grandes
2 colheres de sopa gengibre ralado
2 dentes de alho
1/2 repolho médio
1/3 de um salsão 
2 litros de água
Sal para temperar, sem exagero

Sopa Detox - Modo de preparo


Lave todos os legumes, pique de forma grosseira.
Em uma panela de pressão coloque 2 litros de água, acrescente todos os temperos e legumes, feche, leve ao fogo até pegar pressão, cozinhe por 6 a 8 minutos.
Após retirar a pressão, abrir a tampa e deixar descansar por 10 minutos, bata tudo no liquidificador e pronto, é só saborear.


Sopa Detox - Considerações finais


Para ter o efeito desejado, substitua o jantar pela sopa durante uma semana, nas demais refeições mantenha a alimentação conforme a dieta que já segue, ou seja sem exageros. 
A promessa é de que a pessoa além de eliminar as toxinas ainda elimine de 3 a 4 kg nessa semana, o que é bem bacana. Nem pensar em comer doces, massas, frituras, refrigerantes e bebidas alcoólicas.

Faça mais por você, reeducação alimentar produz a eliminação da obesidade, dietas de emergência como o nome diz, são somente para um help, então tenha juízo.



Espero que tenha gostado, aproveite e curta nosso GPlus e fique por dentro de todas as dicas primeiro. Bjus
Pessoas com doenças crônicas, grávidas ou lactantes não devem fazer qualquer tipo de dieta sem a recomendação e acompanhamento médico.
Entenda a obesidade