3 chás Detox para perder peso

Acelere o metabolismo com esses 3 chás detox

chá detox que derrete a gordura

Quanto mais buscamos informações sobre como emagrecer ou qual o melhor método para eliminar peso verificamos que o fator X é, justamente, o metabolismo.

Cada pessoa tem um ritmo próprio em seu metabolismo e isso acontece pela junção de vários itens, sendo o principal a hereditariedade.

Sabemos que muitas pessoas não conseguem ter um resultado muito positivo, apesar de todo o sacrifício que fazem.

Sem dúvida algumas regras devem ser seguidas, para melhorar o seu desempenho ao buscar perder peso; fazer exercícios físicos diários, uma simples caminhada de 30 minutos ao dia já auxilia, beber pelo menos 4 litros d'água e ter alimentação estruturada, não beliscando fora do cardápio alimentos altamente calóricos.

 Há pouco, se descobriu que alguns alimentos atuam justamente na queima de gordura e aceleração do metabolismo, desde então a cada dia conhecemos novas receitas e principalmente infusões e chás que aceleram o metabolismo

1. Chá detox para perder peso

emagreça tomando chá

1/2 litro de água
1 maçã com casca cortada em pedaços
4 cravos da índia
1 colher de café de canela em pó

Chá detox - Preparo


Ferver a água com canela e cravo durante 3 minutos, desligar o fogo e esperar esfriar a infusão. Colocar em um liquidificador a maçã com a infusão peneirada. Bater tudo e coar, poderá servir na temperatura ambiente ou gelado.

Consumir tudo no mesmo dia, manter refrigerado e não adoçar.

2. Chá detox para perder peso


chá acelerador de metabolismo

1/2 litro de água
5 folhas média de louro
1 colher de sopa de gengibre
1 fatia média de abacaxi com a casca
1 colher de chá de pimenta dedo de moça picada e sem sementes

Chá detox - Preparo



Coloque para ferver durante 3 minutos o meio litro de água com as 5 folhas de louro durante 2 a 3 minutos, desligue e espere esfriar. No liquidificador coloque o chá de louro peneirado com o abacaxi picado com a casca bem higienizada, o gengibre e a pimenta dedo de moça sem sementes, bata tudo por 1 minutos, se quiser acrescente gelo.


Coe e tome duas xícaras do chá por dia, não acrescentar açúcar e não exceder essa quantidade. Guarde na geladeira o preparado durante o máximo de 24 horas.

3. Chá detox para perder peso

acelerar o metabolismo
1/2 litro de água
1 colher de chá de canela em pó
5 cravos da índia
Suco de meio limão
5 folhas de abacateiro

Chá detox - Preparo


Ferva a água com o cravo, 5 folhas de abacateiro e a canela por 2 minutos no máximo, desligue o fogo e deixe esfriar e coe. Adicione ao chá o suco de limão e nesse caso se quiser adoçar com adoçante artificial poderá fazê-lo. Tomar duas vezes ao dia, não passar dessa quantidade, pois é muito forte e pode irritar o aparelho digestório.



Poderá fazer uso desses chás alternadamente, manter a sua dieta habitual e exercícios físicos regular, verá os resultados já ao término da primeira semana.


!Importante
Pessoas com doenças crônicas, problemas renais, digestivos, mulheres gestantes, lactantes e no período menstrual não podem fazer uso desses chás, ok?



Espero que tenha gostado, aproveite e curta nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas com exclusividade. Bjus
COMENTE GOOGLE+
COMENTE BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

© 2012 - 2021 Dietas Regimes Obesidade