Naturais que dão uma forcinha para eliminar barriga

Perder peso e eliminar barriga com produtos naturais

Derreta a barriga com os fitoterápicos.

Seja em qual época do ano existem certos produtos Naturais que dão um help para eliminar a barriga

Se já tentou de tudo e ainda não chegou nas medidas que precisava para entrar na sua fantasia de carnaval aqui vão algumas sugestões.

Contudo, se a gordura abdominal está de assustar até o rei momo... Então acredito que possam ser úteis as dicas desses fitoterápicos.

Ao utilizar seja moderada, pois não estou sugerindo automedicação ou coisa que o valha, sempre que ingerimos algum medicamento podemos ter alguma complicação.

O ideal é manter a rotina de dieta balanceada e exercícios físicos, mas se temos alguns benefícios potencializando à nossa dupla (Dieta+Exercícios) com o uso de substâncias naturais, acredito que será positivo o uso com moderação. 

Pretendo em próximas postagens falar detalhadamente sobre cada um dos produtos naturais e seus benefícios.


Remédios Naturais Para Eliminar a Barriga




1 - Carqueja


Em geral a carqueja é consumida em chá, porém existem cápsulas de carqueja. Ela age no organismo regulando o nível de glicose no sangue e auxilia o fígado a metabolizar os lipídios (gorduras).

2 - Laranja Amarga  - Citrus Aurantium

Citrus Aurantium ajuda a eliminar a barriga

Basicamente age no problema de fome excessiva, é um regulador de apetite natural, ainda estimula o sistema digestório. Pessoas com o intestino mais lento apresentam aquela barriga estufada, já a laranja amarga regulariza o intestino, eliminando a distensão na região abdominal e atua na função renal evitando inchaços.

3 - Pholia Magra 

 É endeusada por muitas celebridades como uma planta quase que milagrosa, seus poderes de atuação estão exatamente nos maiores problemas estéticos femininos; a celulite, a gordura abdominal e o metabolismo lento.



Espero que tenha gostado, aproveite e curta nosso GPlus e fique por dentro de todas as dicas primeiro. Bjus 
*Nunca faça a automedicação, é completamente contraindicado o uso em gestantes e pessoas com doenças já diagnosticadas, na dúvida consulte sempre seu médico.