Suco antioxidante para potencializar o regime

Suco antioxidante para potencializar a perda de peso

eliminar peso com suco antioxidante

Para emagrecer é necessário a constância, isso acontece quando se tem foco e determinação, não quer dizer que precise sair declarando o tempo todo que está de dieta, mas, sim, uma postura tranquila diante do propósito da perda de peso.

Este suco antioxidante faz exatamente o que busca, potencializar os seus objetivos de perder peso. Ao ingerir alguns alimentos que para acelerar o metabolismo.

Suco antioxidante  - Ingredientes

perca peso com esse suco


1 cenoura média, lavada e picada
1 maçã lavada e picada
Suco de 1 laranja
12 uvas passas
1 colher de chá de gengibre picado
300 ml de água
Gelo a gosto

Suco antioxidante - Modo de Preparo


Coloque todos os ingredientes no liquidificador, bata por cerca de 1 a 2 minutos, sirva imediatamente, se quiser armazenar, coloque na geladeira e consuma em no máximo 12 horas. Lembro que as vitaminas perdem suas propriedade em contato com o oxigênio, então para ter maiores benefícios desse suco o ideal é ingerir imediatamente, rende por volta de 600 ml ou dois copos.

Os nutrientes encontrados em maiores quantidades são: Vitamina C, pectina que auxilia na liberação da gordura do organismo, principalmente da gordura abdominal, fibras que regulam o intestino, magnésio e vitamina A ou o betacaroteno. E não podemos esquecer os efeitos de termogênico do gengibre que atua na aceleração do metabolismo e como consequência queima de grande quantidade de calorias.



Espero que tenha gostado, aproveite e curta nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas rapidamente. Bjus
COMENTE GOOGLE+
COMENTE BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

© 2012 - 2021 Dietas Regimes Obesidade