Detox - 2 Sucos para eliminar celulite

Celulite - Confira como eliminar a celulite do seu corpo

bunda sem celulite

Nada mais frustrante do que se matar em uma dieta ou regime restritivo, fazer muita ginástica e ainda assim verificar que a celulite continua ali, intacta.

Estes sucos detox auxiliam a eliminar a celulite do seu corpo e obviamente eliminar muitas toxinas do seu organismo. Mas que fique claro que sozinhos não farão milagres.

Se fizer a ingestão de 2 copos por dia,, como deve ser, porém nas demais refeições se encher de frituras, doces, refrigerantes, cigarro e bebidas alcoólicas jamais conseguirá usufruir dos benefícios destes sucos detox para eliminar celulite

A forma correta de tomar esses sucos é simples, basta tomar um copo no café da manhã, algo em torno de 300 ml e no período da tarde também deverá tomar mais um copo de suco detox. Nas demais refeições siga sua dieta de costume que deve ter sido receitada ou orientada por um nutricionista ou médico nutrólogo. Quem tem doenças crônicas, é gestante ou lactante não deve fazer uso dos sucos sem o aval de seu médico.
suco detox de inhame

1. Dieta - sucos detox para eliminar celulite

 

  • 1 xícara de inhame descascado e cortado em pedaços
  • 250 ml de água de coco gelado
  • 2 folhas de couve manteiga (a couve verde)
  • 1 colher de chá de gengibre descascado

Bata todos os ingredientes no liquidificador, não coe e adoce o mínimo possível com mel ou adoçante artificial. Tome o suco imediatamente, não armazenar, pois perde suas características nutricionais e depurativas.

2. Dieta - sucos detox para eliminar celulite

 

  • 1 xícara de inhame descascado e cortado em pedaços
  • 250 ml de chá branco ou verde gelado
  • 1/3 de um pepino japonês com casca
  • 1/3 de uma maçã gala média com casca
  • 1 colher de chá de gengibre descascado
Bata todos os ingredientes no liquidificador, não coe e adoce o mínimo possível com mel ou adoçante artificial. Tome o suco imediatamente, não armazenar, pois perde suas características nutricionais e detox que irão combater a celulite.

Espero que tenha gostado e lembre-se temos que estar preparadas para quando as oportunidades certas chegarem e não esperar que elas cheguem para nos prepararmos, então poderá ser muito tarde.



Curta nossas redes sociais para que fique por dentro de todas as nossas novidades ✰✰✰ 
celulite