Fitness - 6 Melhores EXERCÍCIOS para PERDER PESO

CONHEÇA OS 6 MELHORES EXERCÍCIOS PARA PERDER PESO

queimar calorias, fitness, melhores exercícios para perder peso

O sonho e desejo de qualquer pessoa que está preocupada em eliminar peso ou que esteja em dieta é encontrar exercícios que sejam super eficazes, aqueles exercícios que fazem pelos músculos o mesmo que os alimentos Detox fazem pela dieta.

Sendo assim, fizemos uma listagem de exercícios que são campeões em queimar calorias e assim derreter os quilinhos a mais.

FITNESS - 6 EXERCÍCIOS PARA PERDER PESO


1. CORRIDA - EXERCÍCIOS PARA PERDER PESO


A prática da corrida queima muitas calorias, sem dúvida se você já chegou a um condicionamento físico que permita pratica-la, não tem nenhum impedimento médico, se jogue na corrida, pois essa danadinha queima simplesmente 900 calorias por uma hora de exercício, claro que há uma variação de queima devido a fatores como peso, condicionamento físico e intensidade do exercício praticado.

2. PEDALAR - EXERCÍCIOS PARA PERDER PESO


Andar de bicicleta é um exercício que alia o prazer a conveniência de queima de calorias, além de queimar lindas 840 calorias em apenas uma hora, ainda dá uma bela torneada nas pernas.

3. TÊNIS - EXERCÍCIOS PARA PERDER PESO


Esse exercício além de queimar 800 calorias ou mais por apenas uma hora, ainda trabalha sua capacidade pulmonar e a coordenação motora, seu cérebro tem que ficar mega atento durante todo o período. Se não tem lesões musculares nos braços pode se jogar nessa prática que ainda de quebra é um exercício super charmosos.

4. FUTEBOL - EXERCÍCIOS PARA PERDER PESO


Você ainda tem preconceito com o futebol, acredita que não é um esporte tão bacana para mulheres? E se eu falar que em apenas uma hora você vai trabalhar a musculatura das pernas, derreter a barriga e queimar por volta de 780 calorias, agora ficou bem interessada, né colega. 

5. BOXE - EXERCÍCIOS PARA PERDER PESO


O treino de boxe deixa os braços super bem torneados, dá uma trabalhada na coordenação motora e ainda desestressa, basta pensar nas falsianes da vida e mandar ver, quando terminar de esvaziar os maus sentimentos que estavam te atormentando ainda terá eliminado por volta de 650 calorias. 


6. MUSCULAÇÃO - EXERCÍCIOS PARA PERDER PESO


Já se você for do tipo que curte ficar só na musculação e acreditava que ela somente iria definir seus músculos, saiba que se mandar ver durante 1 hora esse exercício pode eliminar 500 calorias.


Este exercício é super bem-vindo para quem está em uma dieta rigorosa e eliminando muitos quilos, pois auxilia a evitar a perda de massa muscular que pode acarretar flacidez. 
the rock, dieta, treino, musculação

Para finalizar vou deixar uma imagem do The Rock que no mínimo vai inspirar você a praticar algum esporte, ele está com 43 anos e continua em plena forma. 



Bom, com essas opções você poderá variar o tipo de exercício e ainda perder uma boa quantidade de calorias que é o que interessa.


Espero que tenha sido útil, lembre-se de curtir nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as nossas atualizações. 
Fitness 
COMENTE GOOGLE+
COMENTE BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

© 2012 - 2021 Dietas Regimes Obesidade