Dieta dos Alimentos Crus


dieta dos alimentos crus,

Esta é uma dieta muito popular nos Estados Unidos, lá chamado de raw food, e aqui, chamado de crudivorismo, está ganhando muitos adeptos no Brasil.

A dieta é baseada no consumo de legumes, verduras, frutas e sementes, sempre cruas, para preservar os nutrientes dos alimentos. Auxiliando na perda de peso e no ganho de energia, pois os nutrientes dos alimentos tem um melhor aproveitamento.

Mas há nutricionistas que não consideram esta dieta uma das melhores não, pois alguns alimentos tem um melhor aproveitamento quando esta cozido. Mas quem faz, aprova, o ganho de energia é quase instantâneo, chega daquele sono após comer sabe? A pele muda, o cabelo e etc.

Bom, a melhor forma para seguir a dieta sem prejudicar sua saúde, é sempre colorir ao máximo o prato, pois quanto mais cores, maior estará sendo a absorção de fibras, vitaminas e minerais do seu organismo. 
Mas também é importante sempre adicionar porções de carnes magras, como o frango e o peixe. E tirar uma boa parte de pães e massas da sua dieta, isso sem dúvidas, ajuda e muito a perda de peso.

O melhor de tudo é sempre ter o acompanhamento de um nutricionista.

COMENTE GOOGLE+
COMENTE BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

© 2012 - 2021 Dietas Regimes Obesidade