Dieta - Duas frutas que ajudam eliminar a barriga

Eliminar barriga - Conheças essas duas frutas


Todos gostamos de ficar em forma, mas nem sempre é uma meta fácil de se cumprir.
Frutas ajudam eliminar a barriga

Como nem todos nascemos com o metabolismo da Gisele Bündchen, o que diga-se de passagem seria o máximo, então o que nos resta é malhar muito, fazer dieta e se existem alguns alimentos que podem nos auxiliar temos a obrigação de utilizá-los.

Veja as 2 frutas poderosas para sua dieta


Limão Para Perder Peso




O limão é uma fruta ácida, só por esse motivo já é benéfico, pois faz um belo trabalho no sangue de quem consome este alimento.

Como tem poucas calorias e é rico em vitamina C, que fortalece o sistema imunológico e atua para auxiliar nos processos inflamatórios (celulite), vale muito mantê-lo em sua dieta, pelo menos uma vez ao dia. A dieta alcalina nos traz mais opções de como utilizá-lo, além de outras frutas para eliminar barriga.

Abacaxi Para Perder Peso


Sem dúvida, se tem uma fruta que seja totalmente indicada para a mulher posso afirmar que é o abacaxi. 

O abacaxi elimina a celulite, "eba!" Se o seu caso é gravíssimo ainda assim o abacaxi vai diminuir a celulite nas regiões afetadas  como se fosse um verdadeiro medicamento.

Mas como o abacaxi age na celulite?


Simples, ele possuiu nutrientes que diminuem a retenção de líquidos, que que por si só já favorece o organismo, mas não para por aí, ainda é uma fruta desintoxicante, com propriedades depurativas, isto é, dá uma bela força aos rins na purificação do sangue.

Você pode consumir em sucos, saladas de frutas, como sobremesa, só não vale colocar açúcar na fruta ao consumi-la, até porque os abacaxis, se maduros, possuem  sabor adocicado, óbvio que é ácido, contudo totalmente delicioso.

O abacaxi só vira seu inimigo se consumir ao sol, ou se consumir e não lavar as partes de seu corpo que entraram em contato com a fruta e depois for ao sol. Daí terá muitas manchas!!!


Resumindo, faça seus exercícios, beba muita água e consuma essas frutas em uma dieta de baixas calorias e alto valor nutricional. Barriga chapada é o máximo, não desista dos seus objetivos.




Espero que tenha gostado, aproveite e curta nosso GPlus e fique por dentro de todas as dicas. Beijos e até a próxima!