Suco para Eliminar a Barriga

Quem não quer secar a barriga?


Acredito que todas nós sonhamos com o dia que desfilaremos pela praia com a barriga negativa. 
Super fácil de fazer, este suco detox além de nutritivo ainda auxilia na redução da gordura da barriga.

Mesmo sabendo que o que vale no quesito secar barriga é o conjunto da obra, isto é, o esforço global com cuidados desde a nutrição passando pela saúde física e mental, essas receitas que dão aquela forcinha sempre são bem-vindas e com essa não é diferente.
Esse suco para eliminar a barriga está fazendo sucesso com a mulherada, e principalmente as celebridades, é super fácil de fazer e os resultados prometidos são espetaculares, então vamos ao que interessa.


Suco para Eliminar a Barriga


9 copos de água gelada
2 limões
10 folhas de hortelã

50 gramas de gengibre
2 fatias grandes de abacaxi com a casca


Modo de Preparo - Suco para Eliminar a Barriga

Lave as folhas de hortelã, o gengibre, o limão (suco) e as duas fatias de abacaxi, dê atenção especial a casa que deve ser esfregada com a escovinha para ficar livre de impurezas.
No liquidificador junte todos os ingredientes e bata durante 2 a 3 minutos, peneire e guarde na geladeira, poderá ser consumido durante o dia, não deve ficar de um dia para o outro.

Modo de usar - Suco para Eliminar a Barriga


Tome um copo do suco ao acordar, em jejum. É imprescindível que meia hora antes da refeição seja consumido um copo.  E quando bater aquela fominha tome meio copo do suco.

Qual é o segredo para eliminar a barriga?


Este suco é considerado um suco detox, rico em fibras, possui propriedades hidratantes, vitamina C, regula a digestão, evita a flatulência, isto é, os gases indesejáveis, tem propriedades anti-inflamatórias por isso diminui a celulite, e as propriedades do gengibre aceleram o metabolismo.

Ainda é riquíssimo em potássio que evita as famosas cãibras,  possui os flavonóides e a pectina que age exclusivamente no metabolismo da gordura, faz com que o organismo baixe a produção e estoque de tecido adiposo, faz derreter a barriga.

Mantendo a rotina de exercícios, a sua dieta e introduzindo este suco é certeiro o resultado, barriga chapada rapidamente.



 Nos comentários compartilhe qual foi a sua experiência e quanto emagreceu, estou ansiosa para saber.
Espero que tenha gostado, aproveite e curta nosso GPlus e fique por dentro de todas as dicas. Até a próxima!
COMENTE GOOGLE+
COMENTE BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

© 2012 - 2021 Dietas Regimes Obesidade