Dieta Dukan - Como Funciona a Dieta das Celebridades?

Janaína
By -
0

A Dieta Dukan funciona de forma global fazendo uma reeducação alimentar total


A Dieta Dukan é feita em um processo denominado fases, que totalizam quatro. Somente a primeira e segunda fase tem um tempo específico, as demais irão depender dos quilos eliminados, não tendo um tempo determinado, a dieta foi elaborada pelo nutrólogo francês Pierre Dukan.


As questões defendidas como importantes dentro da dieta é o fato de que não se deve emagrecer muito rapidamente, forçando o organismo com a retirada de algum grupo de alimento a reações metabólicas específicas. E o carboidrato é bem-vindo, óbvio que se trata do bom carboidrato, segundo o autor da dieta, o fato de retirar carboidratos radicalmente do cardápio pode causar envelhecimento precoce.


A Alguns famosos passaram por este processo de emagrecimento como a Kate Middleton, Gugu Liberato, Madonna, Beyoncé, Jennifer Lopez e Penélope Cruz. Todos apresentaram uma bela perda de peso, secaram super bem e o melhor em pouco tempo, claro que a Dieta Dukan em si é longa, mas o mais bacana nela é o fato de que após a última fase não haver perigo de engordar, a menos claro, que dê um ataque de loucura e comece a comer desenfreadamente. Neste caso, corra até o psicólogo mais próximo, pois a questão é emocional.

Conheça as Fases da Dieta Dukan:



1ª Fase da Dieta de dukan: Chamada de fase de ataque, o paciente só poderá ingerir proteínas magras, tipo frango e peixe, poderá comer porções pequenas de queijos, ovos, leites e iogurtes desnatados 0% gordura. O martírio dura cerca de dez dias. Realmente é um belo nome de fase de ataque, porque quem a faz deve ficar bem atacado.


2ª Fase da Dieta de dukan: Chamada de fase de transição ou cruzeiro, onde começa um processo de introdução de alimentos, ou seja, a coisa começa a melhorar. Alimentos como verduras e legumes passam a fazer parte do cardápio, a excessão é para batata e aipim, nesse período pode-se comer à vontade os legumes, mas em dias alternados com o cardápio de proteínas. Essa fase é bem bacana, a pessoa começa a secar, as novidades na balança ficam sempre agradáveis.

3ª Fase da Dieta de dukan: Conhecida como a fase da consolidação, que significa que tudo o que foi conquistado, o emagrecimento deve ser mantido.  A conta é super simples; para cada quilo emagrecido deve-se fazer dez dias de dieta. Ex: emagreci 9kg, ficarei 90 dias ou três meses nessa etapa.  Mas há conquistas de mais alimentos liberados como frutas e algumas porções de massas e pães integrais, os carboidratos saudáveis.

4ª Fase da Dieta de dukan:  Esta fase será a da estabilização. A melhor notícia desta fase é o fato de poder a ter uma alimentação mais regular. Repetirá o cardápio da fase um, um dia por semana, isto deverá se repetir infinitamente. 

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)