Quer Secar a Barriga? Saiba Como Conseguir Eliminar a Barriga

Por mais que façamos regimes, dietas e exercícios a barriga sempre teima em permanecer, saiba como secar sua barriga de forma simples e eficiente.

 

O verão está praticamente aí, precisamos mostrar a nossa barriga nas praias, os biquínis pedem uma barriguinha seca, nada de pelanca ou banha caindo pra fora dele, então agora temos que dar um jeito nos estragos acumulados durante o ano.


Claro que não temos como mudar a aparência da barriga de uma pessoa que engordou 20kg ou 30kg em um ano, mas com certeza essa dica super simples irá fazer uma bela diferença.

Berinjela-Limão-dietas-regimes-obesidade
Suco Detox Berinjela com Limão
Lembre-se, contudo que independente do tamanho da sua barriga, do seu grau de obesidade, se não está contente com seu corpo, se está mais do que 5kg acima do peso, tem que mais do que pensar, começar a agir imediatamente. Faça uma reeducação alimentar antes que veja as coisas piorarem muito para você.

Nunca é tarde para combater a obesidade, pense que por pior que esteja hoje, se fizer uma dieta ou regime, amanhã estará bem melhor que hoje. Caso esteja sentindo problemas emocionais que dificultem sua tomada de decisão, que atrapalhe suas ações, seja rápido e procure ajuda profissional.

Dito isso, essa receita ajuda a eliminar a barriga, diminui o colesterol assombrosamente e estabiliza a pressão arterial, retira o inchaço tão comum na TPM, inclusive por esses motivos, não ingira mais do que a recomendação diária.

Suco Detox - Suco de Berinjela  com Limão:

O suco detox de berinjela com limão, deve ser feito no período da noite, para ser ingerido no dia seguinte.

Ingrediente - Suco Detox de Berinjela com Limão:


1 berinjela grande
1 limão grande e com muito suco
1 litro de água

Modo de Preparo - Suco Detox de Berinjela com Limão:

Suco-elemina-barriga-berinjela-limao
Berinjela e Limão Elimina Barriga
Lave bem lavada a berinjela e o limão, corte a berinjela em fatias médias. Em uma jarra de vidro esprema o limão para obter apenas o suco, junte a berinjela cortada e um litro de água. Coloque tudo na geladeira durante umas 12 horas, de manhã coe e tome o suco.

Modo de Consumo - Suco Detox de Berinjela com Limão:

Barriga em dia - Suco Detox de Berinjela
Consumir um copo no primeiro dia, em jejum. Ir aumentando o consumo de mais um copo a cada dia. 
Exemplo: No segundo dia consumir dois copos, um de manhã e o segundo entre o café da manhã e o almoço. No terceiro dia consumir um em jejum, um antes do almoço e um antes do lanche da tarde.

Irá aumentar o consumo do suco detox de berinjela e limão até chegar a consumir 4 copos de suco por dia, permanecer 10 dias consumindo esta quantidade e começar a diminuir um copo a menos até zerar. Passar uma semana sem consumir e poderá repetir o processo.


Todas as pessoas que fazem uso do suco dizem terem emagrecido muito na região da barriga e desinchado de forma geral, além de sentir os demais benefícios à saúde.
COMENTE GOOGLE+
COMENTE BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

© 2012 - 2021 Dietas Regimes Obesidade