Emagreça 4 kg em 5 dias com a Dieta do Shake

A Dieta do  Shake é ideal para quem precisa se recuperar entre a comilança de Natal e Réveillon


Se afundar em pratos deliciosos nesse período de festas de final de ano é absolutamente normal, apesar de pouco recomendável ou saudável. Então você vê a obesidade batendo a sua porta, o desespero toma conta de seu emocional, como conseguirei aproveitar as férias de verão? A resposta é muito simples, a Dieta do Shake vai ajudar a recuperar o corpinho de antes da comilança Natalina.



Entenda que não recomendamos a Dieta do Shake como uma dieta de longo prazo, como reeducação alimentar, longe de ter esses predicados ela é sim, uma dieta salvadora, entre todas, os Shakes ajudam a perder peso rapidamente, chegando até a emagrecer 4kg em uma semana.

Creio que concorde que ninguém engordará mais de 2 a 4 kg na comilança de fim de ano ou até mesmo em outras ocasiões especiais, então para essa tarefa de perda de peso rápida não vemos problemas em lançar mão dos deliciosos Shakes.

Qual o efeito da Dieta do Shake em seu organismo?

Emagreça até 5 kg em 5 dias com Shake
Ela entra com uma quantidade grande de proteínas, alguns tem carboidratos, outros os quais indicamos nesse período restringem bem a ingestão de carboidratos e possuem alto teor de minerais, sendo o ferro e o cálcio mega importante, já que hoje em dia parece que o leite virou um rival, o que sabemos não é verdade.
 
Nessa dieta o que ocorre com seu corpo é a eliminação de gordura, líquidos e óbvio como todo emagrecimento rápido perderá músculos também, porém com a suplementação de proteínas conseguirá uma reposição bem interessante que ao término do processo ao pesar custo x benefício verá que valeu o esforço.

Posso fazer uso por um período maior da Dieta do Shake?

Emagreça com Shake
A questão é, a longo prazo não faz um efeito de queima rápida de calorias e peso, ela é uma dieta de arrancada ou de curto prazo, ou seja, funciona muito bem para eliminar muitos quilos rapidamente, porém se utilizada por mais de 10 dias trará enúmeros problemas, os rins serão sobrecarregado devido ao excesso de minerais, cálcio e proteínas existentes nos shakes, o metabolismo irá se adaptar a baixa ingestão de alimentos e calorias e não conseguirá manter sua saúde nem alcançar o peso desejado. Então lance mão dessa dieta quando abusou demais em um período, quando inicia uma dieta, quando está com o peso estagnado em um determinado patamar por mais de duas semanas de dieta recomendada pelo seu nutricionista, nutrólogo ou endocrinologista, resumindo é uma dieta que vai dar um susto em seu organismo, mas fazer buuuuuuuuuuuu constantemente não assusta ninguem por muito tempo, concorda?

Como é a rotina da Dieta do Shake?



Simples, você irá substituir as duas principais refeições, ou seja, almoço e jantar, restringirá a ingestão total de calorias para 800cal/dia e não irá ingerir doces, pães, batatas, massas, bolachas, refrigerantes, bebidas alcoólicas, frituras, guloseimas em geral. Difícil? Nem tanto, são apenas 5 dias. 

Ainda fará seis refeições por dia, isto quer dizer que nas outras quatro refeições fará ingestão de duas frutas não muito calóricas, como abacate ou banana, irá ingerir em duas refeições saladas coloridas, não adianta listar uma série de folhas, verduras e legumes, use como medida que deverá ter um prato colorido. E fará a ingestão de pelo menos dois litros de água, independente da quantidade de outros líquidos que fará uso.

Quais Shakes são bacanas?

 Eu gosto muito do Egg Dyn, que não é um shake comum e sim proteína da albumina, mas que é super ótimo quando você pensa em substituir uma refeição por alimento pouco calórico e o de morango tem maior teor de proteína por porção e zera o carboidrato, porém temos também Herbalife e Diet Shake. Escolha o seu ou até mescle as marcas do uso diário.