Dieta - Conheça as 11 frutas certas para emagrecer

  Emagreça com saúde

Algumas frutas além de todo o sabor que possuem, ainda podem nos auxiliar a queimar as gordurinhas muito rapidamente



Neste artigo vamos mostrar que com uma dieta saudável há todas as vantagens para emagrecer. Com o poder dessas 11 frutas deliciosas, eliminar aquela barriga flácida será muito mais fácil. 

 

Frutas Certas Para Emagrecer - Abacate

Existem frutas que nos ajudam a acabar com a barriga, dentre elas por mais incrível que pareça o abacate tem este excelente benefício. O abacate apesar de muito calórico, 162 calorias por 100 gramas da fruta, atua fortemente na eliminação da gordura abdominal e o melhor rapidamente, com apenas alguns dias já é possível sentir seus benefícios.

Justamente a gordura do abacate, o ácido oleico,  é a responsável por diminuir o colesterol, proteger o coração de doenças cárdio degenerativas, contudo para obter os benefícios é importante consumi-lo com moderação.

Frutas Certas Para Emagrecer - Digestão

 Algumas frutas nos auxiliam nessa árdua tarefa de emagrecimento atuando na digestão, quando há uma boa quantidade de fibras o intestino é estimulado, sendo assim passa a funcionar melhor e evita o acúmulo de toxinas e gorduras, abaixo frutas que têm atuação especial nessa área.

Manga - Uma das campeãs em fibras, atua diretamente no intestino facilitando seu trabalho.
Laranja - Com boa quantidade de fibras além de auxiliar a digestão, ainda aumenta a saciedade.
Mamão - Possui ótima reputação quando o assunto é intestino preguiçosos, mas para obter todo o resultado desejado não se deve misturar com o leite que faz justamente o contrário. O destaque para o mamão é seu poder antioxidante.
Melão - Atua na hidratação do organismo, como ótima fonte de minerais que regulam o metabolismo, o melão é ideal para regulação do sistema digestivo.
Pera - Fruta deliciosa, super fonte de saúde e é riquíssima em fibras, super estimulante do intestino.

Frutas Certas Para Emagrecer - Metabolismo



Algumas frutas podem auxiliar a acelerar a perda de peso graças ao seu poder de fazer o metabolismo dar uma corridinha, então conhecendo quais frutas aceleram o metabolismo e trabalhando o cardápio poderá tirar muito mais proveito de sua dieta.

Maçã - Proporciona sensação de saciedade graças a grande quantidade de fibras e queima calorias graças a pectina que atua de diversas formas na saúde do organismo.
Banana -  Além de muito saborosa possui propriedades nutricionais muito especiais, atua diretamente na prevenção e controle de várias doenças, rica em minerais e fibras dá uma ajudinha para o seu metabolismo acelerando a perda de peso.
Abacaxi - As fibras ajudam a regular o intestino, enquanto a bromelina atua na regeneração celular pelo seu efeito antioxidante, é estimulante do pâncreas, além de ser rico em vitamina C.
Melancia - Super hidratante, rica em fibras, reduz níveis de colesterol ruim, atua na limpeza dos rins, tem baixas calorias e previne alguns tipos de câncer.
Maracujá - Possui a pectina que atua na absorção de açúcares, e se o organismo absorve pouco açúcar favorece a perda e eliminação de gordura, regula níveis glicêmicos.

Espero que tenha gostado, aproveite e curta nosso GPlus e fique por dentro de todas as dicas primeiro. Bjus
frutas