Detox - Eliminar 5kg em 1 mês sem esforço

SAIBA COMO ELIMINAR 5KG RAPIDAMENTE E SEM ESFORÇO

como eliminar 5kg em 1 mês sem esforço.

Não é nenhuma receita milagrosa ou alimento específico, mas sim um conjunto de atitudes que irão fazer você brilhar em sua dieta.

  1. Faça uma lista de alimentos que irá consumir na semana e só então vá ao mercado/sacolão/feira fazer suas compra, não compre nenhum item fora da lista, nós que temos problemas em relação ao consumo de alimentos precisamos entender que diante da tentação frequentemente fraquejamos.
  2. Estipule horários corretos para se alimentar, jamais troque de horário ou use a desculpa de ter muito trabalho, estar "ocupada" para empurrar a refeição para mais tarde. Isto é uma atitude detox, pois seu organismo começa a retardar o metabolismo (se intoxicar) ao não ter o alimento no horário correto.
  3. Consuma sempre os legumes e verduras in natura, essa questão é uma das mais sérias aqui elencada, se você quer e necessita ganhar vitalidade e disposição, (estes dois itens somem rapidamente da vida de quem faz dieta), basta consumir mais legumes e verduras cruas que terá todas as vitaminas e sais minerais preservadas.
  4. Retire o açúcar de sua vida, lembre-se que é viciado em comida, principalmente em carboidratos simples e açúcar refinado. Mas não retire de sua alimentação as frutas que têm o açúcar natural, a frutose, essa é essencial para o seu organismo, aqui vale trabalhar as calorias delas, não precisa consumir a fruta inteira, mais diversificar e consumir pelo menos 2 frutas diferentes por dia. Os resultados são maior sensação de saciedade e menos vontade de consumir uma receita completa de brigadeiro. Frutas são detox.
  5. Consuma alimentos integrais, o arroz, o macarrão e demais alimentos integrais são extremamente nutritivos, quando comparados a um alimento comum verá que a quantidade de minerais, proteínas e fibras que o alimento integral tem compensa a questão de calorias e o melhor os carboidratos deles não trazem a satisfação que antes obtínhamos ao consumir um macarrão tradicional, que é pobre nutricionalmente. Alimentos integrais são detox, pois possuem fibras que auxiliam a digestão.
  6. Procure consumir os leites fermentados como Activia zero e Corpus light, que possuem lactobacilos refazendo e fortificando a flora intestinal, essa ação é considerada detox. Os leites fermentados ajudam a absorver melhor os nutrientes dos alimentos, regular a digestão e têm sabor agradável. 
  7. Tomar líquidos é fundamental, consumir 2 litros de água por dia faz com que todo o seu organismo consiga retirar as toxinas armazenadas nele, então nada de trocar a água por sucos ou café, chá e até mesmo o destruidor da saúde que é o refrigerante, mesmo os lights e diets.
  8. Esqueça ou diminua muito o consumo de temperos industrializados como os em tabletes, eles possuem uma quantidade absurda de sódio e esse é o maior inimigos de quem faz dieta. Acredite aqui reside a diferença entre eliminar peso ou ficar estagnada em um determinado peso, independente de estar comendo poucas calorias. Se não acredita, faça o teste, passe uma semana sem esses temperos, porém seguindo a sua dieta normal, veja que irá eliminar muito peso em relação ao que elimina normalmente comendo a mesma quantidade de calorias.
  9. Ainda insistindo na mesma tecla, diminua a ingestão de sal, acredito que a melhor dica é que faça seus alimentos sem sal, porém adicione os temperos naturais normalmente, tomando cuidado com o consumo de óleo ou azeite. Salgue os alimentos em seu prato, tome cuidado para não ultrapassar 3 gramas de sal por dia (bolachas, biscoitos, sucos e demais alimentos industrializados possuem muito sódio e isso deve ser considerado), verá a diferença principalmente em sua disposição e baixa de peso. Nada melhor do que nós mesmos verificarmos o que é aconselhado. O sal ou sódio em quantidades superiores a 3 gramas por dia é considerados intoxicante e você quer os efeitos da alimentação detox, não é mesmo?
  10. Nem pensar em repetir o prato, a quantidade conta também. Consumir frituras, embutidos, dão prejuízos graves em sua dieta e por aí vai. Tenha juízo, o presunto por exemplo, aparentemente não engorda tem em geral apenas 9 ou 10 calorias por fatia, mas dentro dele está nosso maior inimigo o sódio, e esse em grande quantidade vai travar a sua perda de peso.

Se por acaso perder uma refeição, ou atrasar, sem pânico apenas mantenha o horário das demais refeições e fique tranquila(o). 

Para finalizarmos reforço a importância de se mexer todos os dias, vai de caminhada até exercícios mais pesados pelo menos 30 minutos por dia. Com todas essas dicas que parecem tão óbvias você eliminará toxinas e peso muito do que vem conseguindo em sua dieta e se não faz qualquer dieta, seguindo a risca essas dicas com certeza eliminará até 5kg em apenas um mês.

Espero que tenha sido útil, que você se anime a entrar na sua melhor forma com saúde e disposição. Sem jamais se preocupar com padrões estabelecidos pelo marketing vigente, seja feliz! Lembre-se de curtir nossas redes sociais.