Dieta para secar até o carnaval - derreta até 6 kg com essas dicas!

 Eliminar 6kg é fácil!


Eliminar peso - dieta para secar o carnaval 2014Meninas, estive um bom tempo afastada devido a outros projetos e trabalhos, porém sempre com o pensamento em conteúdos interessantes sobre dietas e regimes.

Estas dicas para sua dieta têm como único objetivo a eliminação de quilinhos extras ou perda de peso até o carnaval.

 

O emagrecimento saudável, o combate a obesidade consiste basicamente em baixar as calorias consumidas, sem jamais baixar a qualidade nutricional.

Aliás, muito pelo contrário, em um emagrecimento saudavel, a partir do momento que passamos a olhar mais atentamente o que colocamos na boca, o valor nutricional sobe e os ganhos são infinitos. 

Não adianta dizer e repetir quero emagrecer, para tanto é necessário se consultar com um nutricionista para emagrecer.

Quem normalmente segue as nossas dicas de emagrecimento sabem o tanto que pego no pé de nossas leitoras.

Dicas de emagrecimento para o carnaval


- Corte completamente a ingestão de frituras, massas, doces, refrigerantes e bebidas alcoólicas até o carnaval 2014.
- Tome acima de 2 litros de água por dia, não ultrapasse 4 litros, pois poderá sobrecarregar o organismo.
- Alimente-se com seis porções diárias, a cada 3 horas, não são porções gigantescas, são pequenas.
- Diminua o tamanho do prato que usa para as duas principais refeições, mas continue com a divisão para emagrecimento saudavel, que é 1/5 de carboidratos, 1/5 de proteínas, 2/5 de salada, folhas verdes e pouco tempero, 1/5 de fonte de fibras ou legumes cozidos preferencialmente no vapor.
- Tome pelo menos 1 suco detox por dia; abacaxi com gengibre, couve com laranja e cenoura, limão, maçã e gengibre ou outro suco que deseje.
- Faça caminhadas de 30 minutos diariamente.
- Suba de 6 a 10 lances de escadas por dia, entende-se por lance de escadas 1 andar. Queima muitas calorias.

Lembro ainda que a continuidade é o grande segredo, ou seja, a manutenção. Busque conhecer os alimentos em matérias com dicas de nutricionista para emagrecer. Existem várias matérias de ótimos sites sobre a obesidade. Só se controla uma doença ou inimigo quando o conhecemos de perto.


Para finalizar afirmo que o emagrecimento saudável só é possível de acontecer se entendermos que a obesidade é fruto de anos de abusos alimentares. O consumo excessivo de calorias, em estudos sobre a alimentação de obesos pode-se observar que, em geral, há um consumo acima de 2500 calorias, chegando a casos absurdos de 7mil a 10 mil calorias por dia!

Chamo de exercícios para emagrecer, todo o processo que envolve uma nova postura em relação a obesidade, é um exercício mental, um exercício emocional e um treino para emagrecer em relação ao fortalecimento global da pessoa envolvida.

Durante o seu período de tratamento da obesidade irá fracassar, momentaneamente, no seu treino para emagrecer, porém a diferença é que voltará ao treino e ao combate durante todo o processo, sem jamais deixar que as situações negativas suprimam as conquistas. Mantenha a fé em si mesma. Não é em nada nem ninguém especial, é dentro de você que está todo o mal que irá combater e todo o bem que necessita.

Meninas, é por aí, sei que hoje me estendi muito, contudo havia necessidade.



Espero que tenha gostado, aproveite e curta nosso GPlus e fique por dentro de todas as dicas primeiro. Bjus

 Todas as dietas não são recomendadas para quem tem alguma doença crônica, aguda, é gestante ou lactante.
COMENTE GOOGLE+
COMENTE BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

© 2012 - 2021 Dietas Regimes Obesidade