Dieta Detox - emagreça 3 kg em 3 dias

Eliminar 3 kg em 3 dias é possível


Combate à obesidade - Elimine 3 kg em 3 dias com a dieta detox de frutas.
 Pelo menos é o que afirma esta dieta. Já sabemos a conta, se temos muitas toxinas acumuladas no corpo não conseguimos emagrecer normalmente, porque o metabolismo fica comprometido, assim como o funcionamento normal dos órgãos.

A solução para essa questão é simples, fazer uma dieta detox pelo menos a cada dois meses, o ideal é uma vez por mês seguir uma dieta detox, esta dura apenas 3 dias e promete eliminar até 3 quilos, bora fazer?

Dieta detox - um programa de limpeza de 3 dias

Basicamente esse programa de desintoxicação é feito com o consumo de frutas.
A escolha de frutas não é ao acaso, mas sim, porque elas auxiliam nosso organismo a produzir o glucagon, que faz o organismo jogar uma quantidade interessante de açúcar no sangue e assim é eliminado. 

No total as frutas têm por volta de 1200 enzimas usadas pelo nosso organismo para metabolizar corretamente, sem falarmos na quantidade absurda de vitaminas e minerais.

Já as fibras fazem com que a digestão ocorra dentro do ritmo correto, daí a grande eliminação de toxinas e inchaços.

Dieta detox - 1º dia


Das 8h às 16h, irá consumir shake de proteínas de soja, existem muitos à venda, escolha o de sua preferência e consuma um copo a cada duas horas.

Às 18 horas

Fará uma bela refeição constituída de salada de vegetais crus e a 1/2 de um abacate, acompanha uma fonte de proteína magra. Tempero; uma colher de semente de linhaça branca, sal e limão.


Dieta Detox - 2º e 3º dias




Nesse momento é hora de ingerir muitas frutas para eliminar as toxinas presas em seu organismo e conquistar a silhueta mais esbelta.

A partir das 8h até às 16h:
A cada 2 horas irá consumir frutas.

8h: 2 xícaras de chá de melão
10h: 1/2 banana
12h: 2 xícaras de chá (ao todo) de abacaxi+morangos+maçã+laranja+mirtilos ou blueberries, cortadas em cubos.
14h: 1 xícara de chá de grapefruit (mexirica ou laranja)picada.
16h: 1 xícara de chá de maçã cortada+1 xícara de blueberries ou mirtilo.
18h: 6 xícaras de chá de vegetais crus (variados)+ 1/2 de um abacate, suco de 1 limão e polvilhado com sementes de linhaça. 1 copo de shake de proteínas sem açúcar.

Dieta detox - Considerações importantes


- Se tiver alguma doença grave ou crônica, for gestante, lactante ou tomar medicamentos de rotina, converse antes com seu médico para que ele autorize.
- Beba em média 8 copos de água, independente dos outros líquidos, todos os dias.
- Faça caminhadas de 20 a 30 minutos nos três dias.
- Não faça mais dias do que o recomendado, se estiver com muita obesidade e quiser acelerar a perda de peso, simplesmente continue com a dieta que foi passada pelo seu médico durante os outros dias e retome somente ao término de 15 dias para essa de desintoxicação.



Espero que tenha gostado, aproveite e curta nosso GPlus e fique por dentro de todas as dicas primeiro. Bjus 
Fonte: Naturalle