Omega 3 Emagrece? Saiba quais os benefícios para sua dieta

ÔMEGA 3 EMAGRECE? CONHEÇA OS BENEFÍCIOS PARA PERDER PESO

perder barriga, barriga negativa, omega3

Parece estranho que uma gordura possa fazer perder peso, mas sim, o ômega3 tem exatamente essa função, é uma gordura do bem, isto é, faz com que perca medidas e derreta a gordura localizada, entre outros benefícios.

 O ômega 3 é extraído, em sua maioria, de peixes, também existente na semente e óleo de linhaça, azeite de oliva, rúcula, brócolis e outras sementes. Como a maioria dos óleos vegetais possui 9 calorias por grama, temos que tomar cuidado para não consumir em excesso.

Vemos muitas pessoas que por acreditar que o azeite extra virgem é benéfico para a saúde rega o prato de comida e as saladas como se fosse a última refeição, o resultado pode ser desastroso, pois as calorias ingeridas acabam sendo altas e coloca a dieta em risco.



ÔMEGA 3 PARA QUE SERVE?



Primeira questão que tem que ter em sua cabeça é que nenhum alimento ou suplemento irá fazer um milagre por você, então o ômega3 emagrece sim se associado a uma dieta hipocalórica e nutricionalmente rica.

BENEFÍCIOS DO ÔMEGA 3


  • Auxilia na manutenção da memória, então facilita o aprendizado
  • Ajuda a combater as alterações de humor
  • Diminui os sintomas da TPM
  • É um agente eficaz para pessoas que estejam com depressão, mas não é uma cura
  • Diminui as inflamações, auxiliando até mesmo o combate da celulite
  • Fortifica o sistema imunológico
  • Auxilia a perder peso
  • É um estimulante da produção regular de testosterona
  • Estimula a manutenção do tônus muscular
  • Ajuda eficazmente no equilíbrio do colesterol, baixando os níveis de LDL e aumento do HDL
Apesar de termos muitos alimentos que contenham o ômega 3 uma das saídas para quem tem uma rotina ou agenda muito cheia e não tem tempo para se alimentar direito é a ingestão de suplementos que ajudam a manter a sua necessidade nutricional satisfeita.

O ideal de consumo de ômega 3 é de 500 mg até 1 grama diário, podendo ser facilmente ingerido através dos alimentos ou de suplementação. Se não respeitada a dose diária o excesso pode trazer problemas de próstata, acúmulo de gordura no fígado e cirrose, então tenha juízo.

Eu atualmente estou fazendo o uso dessa última opção, verificando o efeito em meu corpo e assim me livro da preocupação e rigidez do meu cardápio, não que não cuide do que ingiro, mas faço de forma global.
perder barriga, omega 3

Recebi da Bom Suplemento vários produtinhos legais que me inspiraram a fazer este e outros posts que virão sobre suplementação.

É uma saída para quem tem a rotina diária que não comporta focar 100% no cardápio, além do Ômega 3 da Power Suplementos, que é o que estou utilizando, existem outras ótimas opções, com preços bem bacanas e combos específicos para quem deseja eliminar peso e barriga, convido você a dar uma olhadinha no site.


Espero que tenha ajudado você a ter um resultado com a sua dieta e reeducação alimentar. Lembre-se de curtir a nossa fã page e redes sociais para ficar por dentro de tudo que estamos fazendo.