Elimine 9kg em 3 dias - Dieta das Frutas e da Proteína

Dieta das Frutas e da Proteína

Elimine até 9kg em apenas 3 dias

dieta das frutas, perca 9kg em 3 dias,

Esta dieta é indicada para pessoas que sentem que estão precisando de uma desintoxicação forte, pois estão tendo sintomas de fadiga, irritabilidade, dependência de carboidratos e inchaço.

O nutricionista e criador desta dieta Jay Robb diz que se comermos certos alimentos específicos podemos remover toxinas e perder peso de forma rápida, em apenas três dias.
Também afirma que para manter uma saúde a longo prazo é importante fazer uma dieta equilibrada e saudável com uma desintoxicação periódica com frutas cruas e frescas.

Mas que fique claro, não é recomendado fazer ela por mais de 3 dias, e ainda, 40% do peso que perderá pode ser somente água acumulado em seu corpo, por isto, você sentirá muita vontade de urinar durante esta dieta.

Princípios da Dieta das Frutas


As frutas possuem um elevado teor de fribras, águas, antioxidantes, vitaminas, minerais e hidratos de carbono de baixo valor glicêmico, que são para ajudar a dissolver toxinas, melhorando a função hepática e aumentando os níveis de energia.

O primeiro dia é importante a ingestão somente de bebidas de proteína, que devem ser tomadas cinco vezes por dia em dois intervalos de uma hora. Já o jantar é uma grande salada de legumes crus com proteína magra e azeite de oliva ou óleo de abacate.

Os dias dois e três envolvem uma porção de frutas frescas no lugar das bebidas de proteína e no jantar é um salada de vegetais brutos de tamanho grande com azeite ou óleo de abacate e uma bebida de proteína.

Alimentos Recomendados para Manter Uma Alimentação Saudável


  • Saladas contendo vasta variedade de vegetais
  • Abacate 
  • Azeite de Oliva Extra Virgem
  • Limões
  • Água
  • Carne Branca (como frango, peixe, carne de peru ou ovo)