Dieta da Gracyanne Barbosa 2018 - [atualizado hoje]

Saiba Tudo Sobre a Dieta da Gracyanne Barbosa



Quem nunca desejou ter a barriga chapada? Ou aquele bumbum no céu que a Gra tem?

dieta da gra 2018

Um dos itens de sua lista de procedimentos que a Gracyanne faz para manter o corpo absolutamente lindo é cuidar muito bem de sua dieta.

Sim, ela é a louca da clara de ovo, come uma média de 30 ovos por dia, afirmou recentemente no programa do Fabio Porchat.

Mas calma, não saia por aí sequestrando todas as galinhas da sua cidade para ter muitos ovos disponíveis. Existem outros itens nessa dieta que em conjunto com essa ingestão de 30 ovos por dia dão aquele super resultado.

A dieta


- 9 claras e 1 ovo inteiro, podendo ser omelete ou cozido, pela manhã, após o primeiro treino.

- Repetindo o cardápio da manhã no almoço, acrescentando 50 gramas de carboidratos.

- No jantar o mesmo cardápio da manhã, acrescentando salada a vontade, temperada sem molhos industrializados. Isso aqui após o segundo treino.

- 6 litros de água durante o dia.

Essa é a dieta base da moça. Mas se você quer encarar algo parecido vá ao nutrólogo, pois sua saúde precisa estar com todos os números dos exames absolutamente equilibrados e lembre-se a Gracyanne conquistou o seu corpo com 20 anos de treino e não do dia para a noite. Então o que é ótimo para ela pode ser exagerado para seu organismo. Só um médico pode orientar qual a melhor dieta para que você chegue ao peso desejado e ao corpo esculpido que tanto quer.