Dieta - Frutas Antioxidantes que Combatem o Envelhecimento

5 Frutas com Poderes Antioxidantes


frutas antioxidantes que ajudam na dieta


O emagrecimento é consequência de uma dieta saudável, e um dos ingredientes que são fundamentais para o sucesso de sua dieta é o fato de consumir alimentos saudáveis como as frutas.

Erroneamente, algumas pessoas que fazem dieta para perder peso deixam de lado o consumo de frutas devido a acreditarem que por serem doces podem engordar. 

Não caiam na tentação de abolir as frutas de sua dieta, com certeza elas têm açúcares, mas estes são essenciais para o bom funcionamento de nosso organismo. A frutose deve ser consumida inclusive para que não tenha queda glicêmica o que é tão perigoso para sua saúde quanto níveis altos de glicose, o diabetes. 

As frutas ainda possuem grande quantidade de fibras que regulam o intestino e sistema digestório, dão sensação de saciedade. Agora vamos para o que é óbvio, quantidades interessantes de vitaminas e minerais. As vitaminas, algumas em essencial são antioxidante, vitamina E, vitamina A, C.

5 Frutas Campeãs em Antioxidante


Em geral as frutas vermelhas são as que mais possuem as propriedades antienvelhecimento ou antioxidante.

Mirtilo - Morango - Uva - Amora - Limão (campeão das frutas cítricas)

Agora é inserir e sua dieta diária e em suas receitas FIT.

Espero que tenha gostado, procuro outros assuntos em nosso blog e curta o nosso FB, compartilhe com seus amigos para dar aquela forcinha.