Dieta do Suco Verde - Como emagrecer rapidamente até 5 kg

Perca até 5 KG rapidamente com a dieta do suco verde




A Dieta do Suco Verde tem sido a nova dieta queridinha das famosas, ela chega prometendo eliminar muito peso em pouco tempo.

O que é a Dieta do Suco Verde?


Ela vai desde a substituição de uma refeição até várias refeições ao dia, com certeza há o emagrecimento. Não existe um cardápio rígido como as demais dietas, apenas o uso desse tipo de suco para eliminar peso de forma saudável.

Teoricamente as pessoas adeptas dessa dieta podem perder peso trocando uma das quatro principais refeições. Resumindo, não existe tecnicamente a Dieta do Suco Verde.

Fatos que devem ser pensados antes de cair de cabeça na dieta é o fator a longo prazo; O abuso dessa dieta poderá defasar a nutrição da pessoa e que poderá ainda desenvolvimento de doenças por desviar de um cardápio elaborado por nutrólogos, isto não é reeducação alimentar e sim algo para ser utilizado como um complemento.

Como todos sabemos o suco verde é um Suco Detox e em seus ingredientes sempre encontramos salsinha, couve, aipo, gengibre, pepino, adicionado de alguma fruta, chás e/ou alimentos termogênicos que aceleram a queima de gordura pelo organismo.

Os efeitos principais para o emagrecimento são os de desintoxicar o organismo, remover a retenção de líquidos e ampliar a perda de peso.

Não temos dúvida que a dieta emagrece, então usar com sabedoria essa ferramenta pode sim agregar e fazer a pessoa perder peso rapidamente, seja com suco detox, chá detox ou sopa detox e intercalar todos eles, fazendo um mix, o que se chama de dieta detox.

Para pessoas que têm obesidade mórbida ou obesidade severa, óbvio, que os efeitos serão grandes, visto que junto com o excesso de peso vem a retenção de líquidos e o comprometimento de alguns órgãos em seu correto funcionamento.

Então use com sabedoria o suco verde em uma dieta nutricional eficiente que irá acelerar a perda de peso em até 5 kg.

Confira algumas receitas para a sua Dieta do Suco Verde.




Espero que tenha gostado, aproveite e curta nosso GPlus e fique por dentro de todas as dicas. Até a próxima.
COMENTE GOOGLE+
COMENTE BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

© 2012 - 2021 Dietas Regimes Obesidade