Dieta - Elimine a barriga em 4 dias

Saiba como é possível potencializar ainda mais os efeitos de sua dieta com essa bebida

elimine a barriga 

Ela vem com a promessa de eliminar a barriga em apenas 4 dias, obviamente sabemos que irá diminuir muito a barriga, mas eliminar não, afinal umas têm uma barriga pequena, já outras parecem que engoliram um pneu de trator (perdão pela comparação), então vamos com calma, certo?

Com ingredientes naturais e super fácil de fazer, quem tem tomado garante que tem conseguido eliminar a gordura com maior facilidade, principalmente, nota que a perda de peso é em grande quantidade na barriga ou região abdominal.

Chamada por alguns de Água Detox, outro efeito secundário que, em geral, pode salvar quem faz dietas e regimes é o poder de neutralizar a halitose, as pessoas que restringem a ingestão de alimentos são as que mais apresentam o mau hálito.

O consumo da Água Detox pode e deve ser feito entre as refeições, no lugar de outros líquidos.

Água Detox - Ingredientes


3 litros de água


1 pepino
1 limão
1 colher de sopa de gengibre
12 folhas de hortelã fresca

Água Detox - Modo de Preparo e Consumo


Em uma jarra de suco, que suporte mais de 3 litros, junte o limão fatiado com casca, o pepino fatiado, lavado e sem casca, as 12 folhas de hortelã, a água e o gengibre ralado.

Coloque na geladeira e deixe de um dia para o outro, por volta de 12 horas de descanso é o ideal. Tome os 3 litros no mesmo dia (coar o líquido antes de consumir, somente o que irá beber no momento). Deverá utilizar por 4 dias consecutivos, depois faça um descanso de 15 dias e pode voltar a repetir o processo.

Pessoas que têm doenças crônicas renais, cardíacos, gestantes e lactantes não devem fazer uso dessa bebida refrescante.



Espero que tenha gostado, aproveite e curta nossas redes sociais e fique por dentro de todas as dicas primeiro. Bjus